sexta-feira, 8 de março de 2013

Crepúsculo – Stephenie Meyer


Um livro cativante!

Pequenos trechos que vão te encantar:

 “- E então o leão se apaixonou pelo cordeiro... - murmurou ele.
Virei a cara, escondendo os olhos enquanto me arrepiava com a palavra.
- Que cordeiro imbecil - suspirei.
- Que leão masoquista e doentio.”

 “É o crepúsculo, de novo”, ele murmurou “Outro final. Não importa quanto os dias sejam prefeitos, eles sempre têm de acabar.”

“Durma minha Bella. Tenha sonhos felizes. Você foi a única que tocou meu coração. Serei sempre seu. Durma, meu único amor.”

“Nunca pensei muito em como eu morreria, mas morrer no lugar de alguém que eu amo parece ser uma boa maneira de partir.”

Um livro totalmente fora do comum.

Conta a história de uma garota chamada Bella que se apaixona por um garoto muito misterioso, Edward Cullen. Edward é um vampiro, porém um vampiro diferente. Ele se alimenta apenas de sangue de animais e nunca de seres humanos, digamos que são “vampiros do bem”.

Em um suspense e outro, outro clã resolve “brincar” com os Cullen, e Bella é o “alvo” de toda essa brincadeira. Uma luta se trava entre os vampiros, e Bella é mordida. Então, Edward tem uma difícil escolha: deixar Bella ser vampira ou sugar o veneno do sangue dela.

O que Edward irá escolher? Qual será o destino de Bella?

Quer saber? Então leia o livro ou assistam o filme Crepúsculo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário