sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Um Jovem Que Faz a Diferença - Editora Árvore da Vida

Este livro é bem legal, pois fala a respeito de situações que nós jovens passamos, e às vezes, não sabemos como agir.
Um Jovem Que Faz a Diferença

De acordo com o livro, O Jovem que faz a diferença, não é aquele que é diferente, mas que se conduz de forma que desperte nas pessoas que estão à sua volta, a necessidade de rever a própria conduta diante das situações da vida.

O segredo para ser um jovem que faz a diferença é este: Buscar a Deus! Busque-o, e certamente onde você estiver, as pessoas sentirão a diferença.

Quer ser um jovem que faz a diferença? Então, Leia "Um Jovem Que Faz a Diferença".

2 comentários:

  1. Olá minha flor...
    Fiquei muito feliz em saber que você Ama ler!
    Como você, eu também gosto muito de ler!
    Quanto aos dois últimos livros que você leu, quero te parabenizar pela atitude, pois são obras de um valor espiritual inestimável, e um tipo de literatura que faz muito bem à alma.
    Abraços
    prof.ª Marta

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Professora.....
    Muito me agrada em saber a sua opinião sobre meus livros....
    Gostaria mais uma vez de lhe agradecer a oportunidade que a senhora me concedeu ao deixar-me expor minhas ideias e livros.....
    Abraços e bjs...........

    ResponderExcluir